2009. november 19., csütörtök

Karácsonyi alátét-szabásmintával






8 megjegyzés:

Siab-MiprincesaAzul írta...

Muy lindo!!!
Gracias!!!!
Un beso

Silerika írta...

Remek ez a drezdai-tányér karácsonyi anyagból!!

Abile írta...

Nagyon szép! Köszönjük a mintát!

Aida írta...

Dear friend! YOU GAINED THE DRAWING! I am happy that you take the conejita!
I need that you send your monbre to me and direction for hacerte the shipment.
It puts a translator to him to your blog!
Many kisses. Aida.

Robledo Ruiz írta...

Lonci has hecho unos tapetes muy adecuados para esos detalles, un beso

☼ Carolina Artesanías ☼ írta...

Hola!
feliciataciones por el sorteo de Aida!! sus muñecas son maravillosas!!
es una alegría enorme tener una!!
estarás muy felíz!!
alegría!!
cariños, desde Chile
c@

Taller de patchwork írta...

Espectacular!!!. Bonito para estas navidades. Un beso grande amiga!!

Rita írta...

Oi amiguinha!!! Desculpa não ter passado para te visitar no findi. Mando muitos beijos agora!!! Deu dois temporais daqueles feios e fiquei três dias sem luz e quatro sem net. Minhas postagens estavam programadas, mas eu estava fora do ar totalmente... até a comida estragou na geladeira... aqui onde moro Viamão perto de autódromo de Tarumã muita arvores e postes cairam. Mas agora está tudo bem... beijos meu e o do meu Nic.